O melhor pedaço da Maçã.

iArrange, do Joaquim Venancio, desafia os fanáticos por números no iPhone/iPod touch

E mal saiu o brBanks, o desenvolvedor brasileiro Joaquim Venancio vem com mais um lançamento para iPhones/iPods touch: ele anunciou agora há pouco o iArrange, um joguinho de lógica numérica bem simples, mas ótimo para quem gosta de exercitar esse tipo de habilidade.

Publicidade
iArrange no iPhoneiArrange no iPhoneiArrange no iPhone

A interface do iArrange (que segue o estilo visual de outros apps do Joaquim, como de praxe) consiste em apenas duas linhas de números, que vão de 1 a 10. Você só pode tocar nos que estiverem verdes, que são então movidos para a primeira posição na linha superior e empurram todo o resto para a direita.

O objetivo é ordená-los com o menor número de toques possível. Parece fácil, mas demora um pouquinho pra você pegar a manha. 😀

O iArrange requer o firmware 3.0 ou superior e já está traduzido para o português, inglês, espanhol, italiano e francês. Ele custa US$1 na App Store (~200KB).

Promoção-relâmpago: concorra a 18 promo codes do iArrange!

iArrange na App Store

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site por aqui e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os nove primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo quantos tweets o @JoaquimVenancio já fez até hoje (gritou “Eu quero!”, já está desclassificado) levarão códigos promocionais do iArrange para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os nove primeiros que twittarem qual o esporte predileto do Joaquim (use o *modelo* abaixo, alterando a palavra em negrito, que evidentemente não é a certa) também levarão códigos promocionais do iArrange para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção. Veja um exemplo:

@MacMagazine: o esporte predileto do @JoaquimVenancio é tênis! http://migre.me/4HCK

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este game, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo experimento do Gmail Labs esconde marcadores, ótimo para quem usa um netbook

Próx. Post

Inconsistências na App Store, parte XVII: censura do dicionário Ninjawords

Posts Relacionados