O melhor pedaço da Maçã.

Operadora canadense está se preparando para vender modelo de 8GB do iPhone 3GS

A Rogers, operadora de telefonia móvel do Canadá, pode estar se preparando para vender uma versão de 8GB do iPhone 3GS em suas lojas, conforme mostra um documento, obtido com exclusividade pelo Boy Genius Report, que aparenta ser um memorando da telecom. Apesar de não haver nada confirmado sobre preços ou outros detalhes do produto, seria uma oportunidade interessante para a Apple oferecer todas as grandes novidades introduzidas em junho para mais pessoas, com um aparelho de custo inferior.

Publicidade

iPhone 3GS de 8GB?

Digo isso porque o memorando indica que, para iniciar as vendas do novo modelo, será preciso limpar o estoque atual do iPhone 3G de 8GB, que é vendido a US$100. A firma de Cupertino reduziu o preço dele para oferecer uma opção mais barata para novatos na sua plataforma móvel, mas da mesma forma que o modelo antigo de 16GB se esgotou, o atual também está dando sinais de que sairá do mercado em breve.

Se o iPhone 3GS já estava sendo um sucesso com seus modelos de 16GB e 32GB, uma versão de baixo custo dele com certeza fará as suas vendas crescerem ainda mais no mercado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Namco promete grandes títulos para iPhones/iPods touch, como Tekken e Soulcalibur

Próx. Post

NearCinema é um novo app para você encontrar filmes no iPhone, porém focado em compartilhamento

Posts Relacionados