O melhor pedaço da Maçã.

Apple resolverá em breve os problemas com HDs de 7.200 rotações por minuto

Conforme foi mencionado aqui no MacMagazine anteriormente, diversos usuários que optaram por adquirir MacBooks Pro com HDs de 7.200 rotações por minuto relataram pequenos ruídos — como “beeps” e “clicks” — que não tinham razão aparente. Pelo visto, com as diversas reclamações feitas junto a Genius Bars e aos fóruns de suporte, a Apple percebeu a importância do incômodo.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rsg84yqzvhs[/youtube]

Na última sexta-feira, um usuário foi informado por um funcionário de nível 2 do suporte da Apple que ela está “extremamente” consciente do problema, e que a procura por uma solução está entre as mais altas prioridades. Infelizmente, a mesma pessoa informou que, enquanto uma atualização não estiver disponível, teremos de conviver com esse problema.

Segundo informa ainda um artigo publicado no MacNN, o problema pode ser uma incompatibilidade de hardware da plataforma com o HD Seagate Momentus 7200.4 G-Force, que é utilizado em todos os modelos. É possível que o problema tenha relação com o sistema de proteção do disco, visto que a tecnologia G-Force não é necessária nos MacBooks Pro que já trazem proteção anti-choque.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em Belo Horizonte, não saia de casa sem checar o tráfego no TrânsitoBH

Próx. Post

Boy Genius Report detalha possíveis novidades do iTunes 9

Posts Relacionados