O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera Mac OS X 10.6 Snow Leopard 10A432 (GM?!) para desenvolvedores registrados [atualizado]

AppleInsider acaba de informar que recebeu confirmações de múltiplas fontes sobre a disponibilidade do build 10A432 do Mac OS X 10.6 Snow Leopard para desenvolvedores registrados junto ao Apple Developer Connection (pagos, obviamente). Considerado por algumas fontes como a versão Gold Master (GM) — que supostamente já foi enviada para produção dos DVDs + caixas —, o novo beta foi liberado para download fechado em imagens de disco completas para a versão client (que pesa 6,1GB) e também para a server (build 10A433, 5,5GB).

Publicidade

Instalar Snow Leopard

Apenas quem possui acesso à central de desenvolvimento do Snow Leopard no site da Apple possui acesso a ele, por enquanto. Poucas informações foram enviadas sobre o novo build, que aparenta trazer uma nova versão do QuickTime integrada — a 7.6.4 — com suporte total a formatos antigos e incompatíveis com o QuickTime X.

Enquanto isso, começaram a surgir as primeiras especulações sobre a data de disponibilidade nos Estados Unidos, que aparenta estar sendo replanejada, segundo especulações. Se o 10A432 for de fato o Gold Master do sistema e estiver no processo de produção em massa, existe a possibilidade de o lançamento acontecer antes do previsto, o que alguns veículos online já estão tentando prever.

Publicidade

Pelo que conseguimos constatar, existe uma chance de a data em questão estar já entre os dias 24 e 28 de agosto. Tomara! 😀

Atualização (13/8/09 às 02h10): e veja só o novo ícone do instalador do Snow Leopard! 😉

Instalador do Snow Leopard

[Via: Gear Live.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Reader ganha novidades e aprimoramentos

Próx. Post

A tablet da Apple, segundo Jesus Diaz

Posts Relacionados