O melhor pedaço da Maçã.

Meantime lança joguinho de monstros para iPhones/iPods touch, o Monsternauts

E depois do divertido jogo de baratas Whack-a-Roach, a Meantime Mobile Creations lançou recentemente na App Store o Monsternauts, que desafia jogadores a levar monstrinhos para seus respectivos planetas, caso contrário eles não duram muito tempo.

Publicidade

Monsternauts no iPhone

O ambiente (“galáxia”) do game consiste em dois planetas: um azul esverdeado e outro roxo. Os monstrinhos vão aparecendo aos poucos, e você deve tocar neles e arrastar para o planeta respectivo, somando pontos. Se mandar um pro lado errado, a partida está encerrada. É o tipo de jogo super simples, mas que diverte crianças por horas a fio.

Monsternauts no iPhoneMonsternauts no iPhone

O Monsternauts requer o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (2,4MB). Ele está disponível tanto na loja norte-americana quanto na brasileira.

Promoção-relâmpago: concorra a sete promo codes do Monsternauts!

Os sete primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu tenho um filho/sobrinho/etc. que vai adorar o Monsternauts!” levarão códigos promocionais do jogo para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Monsternauts

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este game, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmera do iPhone 3GS registra imagens constantemente num buffer interno

Próx. Post

Agent18 lança StandHear, ótimo apoio de viagem para iPods/iPhones

Posts Relacionados