O melhor pedaço da Maçã.

Analista prevê a chegada de duas tablets da Apple, sendo uma de 6 polegadas

Mockup da iTablet
Novo mockup da iTablet

A possibilidade de a Apple lançar uma tablet em um evento que deverá acontecer no mês que vem está praticamente descartada, mas ainda estão surgindo novos relatos e especulações sobre ela. A bola da vez vem da BusinessWeek, que cita relatos do analista Richard Doherty sobre a disponibilidade do novo produto em dois formatos, sendo um com tela de 6 polegadas.

Publicidade

Novo mockup da iTablet

Este seria basicamente um iPod touch (ou algo com mais recursos que isso, quem sabe?), enquanto o segundo modelo já seria maior — embora não saibamos o tamanho exato. Protótipos de ambos já teriam sido produzidos, e a decisão de lançar ou não já estaria nas mãos de Steve Jobs.

Para Doherty, tablets estão bem mais populares que qualquer outro tópico na Ásia, e ele ainda crê que um anúncio do tipo virá em breve. Acontece que a lista de possíveis novidades para o próximo evento da Apple está praticamente definida, e é difícil encaixar o contexto de uma tablet no meio de tantos lançamentos para o meio musical.

Publicidade

Por fim, ele prevê configurações com preços iguais ou superiores a US$670. A mais simples viria com o iPhone OS, enquanto os modelos maiores viriam com Mac OS X, o que na certa faz bem mais sentido dentro do conceito de uma tablet, graças às tecnologias que o sistema possui para escrita à mão livre. Nada disso, contudo, impediria a popularidade da menor para conteúdo multimídia e jogos.

As ofertas de tamanho estão dentro dos modelos diferentes de telas que a Apple testou nos últimos anos para construir tablets. Assim, é provável que a maior possua um display de 12 polegadas, sendo capaz de se comportar naturalmente como um Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meraki libera estudo sobre o uso dos seus hotspots Wi-Fi e destaca crescimento da Apple

Próx. Post

Sintonize o Discovery Channel no seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados