O melhor pedaço da Maçã.

tap tap tap lança Convert para iPhones/iPods touch e sorteia MacBook Pro “Stealth” pelo Twitter

Convert, da tap tap tap, para iPhoneA tap tap tap lançou na semana passada um novo conversor de unidades para iPhones/iPods touch, o Convert.

Publicidade

Muitos de vocês devem ter aproveitado a promoção recente do sensacional Convertbot, mas este novo também promete (e muito!), principalmente pelo fato de sua interface ter sido desenhada pelo famoso designer Wolfgang Bartelme.

Já em sua primeira versão, o Convert oferece recursos especiais como a “Magic Lens” (que mostra apenas informações relevantes), uma calculadora embutida, atualização de valores de conversão em tempo real e capacidade copy & paste para quem já se atualizou para o iPhone OS 3.0. O “Disclosure Picker” facilita a seleção, mostrando temporariamente o nome de unidades.

O Convert requer o firmware 2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e está disponível para compra por um preço introdutório de apenas US$1 na App Store (~300KB).

Publicidade

. . .

Mas a melhor parte é esta: para divulgar o lançamento do Convert, a tap tap tap está realizando um TweetBlast até o dia 27 de agosto, e sorteará um MacBook Pro “Stealth”, da ColorWare — aquele modelo preto, super bacana. A edição limitadíssima da máquina (apenas 10 unidades foram produzidas!) vale US$6.000 e vem com um processador Intel Core 2 Duo de 3,06GHz, 8GB de RAM e um SSD de 256GB. Mais de 15 mil pessoas já estão concorrendo. Leia aqui o regulamento e participe! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple garante novas patentes, cobrindo design de gadgets e recursos do iChat

Próx. Post

EA Mobile lança promoção e reduz preços de Need for Speed Undercover, Wolfenstein RPG e The Sims 3

Posts Relacionados