O melhor pedaço da Maçã.

Explosão de iPhone causa ferimentos em segurança na França

Maçã com minhoca

Nosso caro colega Luciano Hagge está correto: a Apple não é mais a mesma! Poucos dias após o início da investigação sobre aparelhos explodindo na Europa, mais um _caso isolado_ ocorre na cidade de Villevieille, perto de Nîmes (França).

Publicidade

iPhone explode na França

O incidente aconteceu com Yassine Bouhadi (foto), um jovem segurança de 26 anos, que escrevia uma mensagem de texto para a sua namorada quando o iPhone simplesmente superaqueceu e estilhaçou a tela.

O rapaz teve seu olho atingindo por um caco de vidro, que precisou ser retirado por um médico, e está determinado a processar a Apple pelo acontecido. “Eu quero uma explicação sobre esse maldito telefone”, questiona Yassine, que comprou o iPhone há três meses.

Publicidade

Ainda no início deste mês, outro caso ocorreu também na França com um adolescente de 18 anos — Romain Kolega, que também teve ferimentos no olho. A Apple declara estar ciente do que vem acontecendo, e tem a intenção de investigar as possíveis razões para os incidentes.

Enquanto a investigação não é finalizada, espero que a tentativa de acobertar certas verdades não acabe por complicar ainda mais a situação da empresa que produz os nossos gadgets preferidos. 😉

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google atualiza plugin de chats com voz e vídeo para a versão 1.0.13

Próx. Post

Mac OS X ganha nova variante do malware Jahlav

Posts Relacionados