O melhor pedaço da Maçã.

BookArc, da Twelve South, destaca e turbina seu MacBook

BookArc da Twelve SouthLembra-se da Twelve South, fabricante do BackPack? Ela acaba de lançar o BookArc, outro acessório fantástico, mas desta vez destinado aos donos de MacBooks que possuem um monitor extra em casa ou no escritório.

Publicidade

Desenhado para sustentar na posição vertical qualquer laptop da Apple — desde um MacBook Air a um MacBook Pro de 17 polegadas —, o produto livra o espaço na mesa para outras necessidades.

“Nossa visão com o BookArc foi dupla,” disse Andrew Green, co-fundador e chefe de design da Twelve South. “Primeiro, nós vemos o MacBook como uma peça de arte que merece ser demonstrada. E segundo, usar o seu laptop como um desktop é como a maioria dos usuários tem feito hoje quando não estão em movimento.”

Andrew ainda fez questão de deixar claro que o produto melhora a performance dos MacBooks, pois, quando fechados, eles dedicam 100% da memória de vídeo para o monitor externo. De acordo com ele, o resultado é bem perceptível em aplicativos como Adobe Photoshop, Apple Aperture e o iPhoto, além de outras soluções que precisem de processamento gráfico intenso.

BookArc da Twelve SouthCom um design moderno e compacto, não há como negar que ele fique perfeito atrás de um Cinema Display. O BookArc possui diversos tamanhos e vem com pés de silicone para não arranhar a superfície na qual será apoiado. E aí, gostou? Ele custa somente US$50.

[Via: Macworld UK.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fontes do AppleInsider também “confirmam” evento da Apple para novos iPods no dia 9/9

Próx. Post

SendStation lança PocketDock com saída de áudio e Mini USB para iPods/iPhones

Posts Relacionados