O melhor pedaço da Maçã.

TomTom Car Kit para iPhone já está em fase final de análises na FCC

Os rumores acertaram, desta vez? Estamos próximos do mês de setembro e hoje a FCC publicou fotos e informações sobre a sua análise do TomTom Car Kit para iPhone. O produto ainda não recebeu o aval final, mas isso deverá acontecer a qualquer momento.

Publicidade

TomTom iPhone Kit Car - FCC

A TomTom sabe o que faz e já começou até mesmo a veicular um novo vídeo promocional do produto, aumentando o burburinho sobre a sua chegada.

Manual do TomTom iPhone Car KitConforme comentara, a empresa caprichou em seu kit — que traz, além de um GPS, microfone e alto-falante internos, bem como suporte a Bluetooth. A intenção é prover a melhor experiência possível aos donos de iPhones e iPods touch.

Em seu comunicado, a FCC comenta alguns trechos do manual do acessório, em especial atenção a como ele poderá ser preso ao vidro frontal ou janelas laterais do carro, ou no console com o uso de um disco adesivo.

Publicidade

Ainda consta no manual o suporte de pareamento com até oito iPhones diferentes, e o uso dele como base para a reprodução da biblioteca de músicas no rádio do veículo, bastando para isso conectar um cabo de áudio ao produto.

Publicidade

Aplicativos oficiais da TomTom já estão à venda nas App Stores de alguns países e competem diretamente com soluções como o Sygic Mobile Maps, o próprio Google Maps, entre outras.

Ainda não há informações oficiais sobre o valor final do Car Kit, nem a sua data de lançamento no mercado.

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza mais duas ferramentas administrativas para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Psystar processa Apple por causa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados