O melhor pedaço da Maçã.

IDG World Expo anuncia sessões sobre o Snow Leopard na Macworld 2010

A Macworld 2010 (antes chamada Macworld Conference & Expo), que será realizada entre 9 e 13 de fevereiro, terá dois dias inteiramente dedicados a sessões técnicas sobre o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. A IDG World Expo manterá sua tradição de proporcionar aos visitantes do evento o melhor local para obter dicas de uso de um novo sistema operacional da Apple, aplicando suas experiências.

Publicidade

Snow Leopard

“A Macworld provê à comunidade aprendizado, treinamento em máquinas e o suporte necessário para eles aproveitarem mais do que imaginam ser possível com essas novas ferramentas”, disse Paul Kent, vice-presidente da IDG World Expo. “As sessões da Macworld 2010 sobre o Snow Leopard e o Final Cut Pro 7 são apenas o início da nossa agenda pioneira.”

Segundo Mary Dolaher, CEO da IDG World Expo, a nova data do evento dará aos expositores e participantes mais espaço para aproveitarem a temporada de final de ano e mais tarde curtirem melhor o evento anual sobre o mundo Apple. Tradicionalmente, ele acontecia em janeiro e, neste ano, também incluirá um sábado.

Publicidade

Dentre o conteúdo que estará relacionado ao novo SO da Apple, destacam-se as palestras sobre a atualização, uso dos novos serviços, ferramentas de texto, uso avançado do Finder, QuickTime X e acessibilidade. Sobre o novo Final Cut Pro, haverá conteúdo introdutório e também profissional.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LBS Local arrebenta com aplicativo Apontador Postos para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Anime “Lain” e as diversas referências à Apple

Posts Relacionados