O melhor pedaço da Maçã.

Analistas começam a voltar seus olhos para um novo Apple TV na semana que vem

Wii will rock you

O foco do evento musical da Apple na semana que vem poderá até ser a volta de Steve Jobs ao público, mas, em termos de novidades, está ficando claro que não teremos apenas iPods novos à mostra. O analista Gene Munster, da Piper Jaffray, foi um dos primeiros a notar atrasos na entrega da Apple TV na Apple Online Store, algo que pode indicar uma possível atualização para o aparelho na próxima semana, ou a introdução de uma nova geração.

Publicidade

Apple TV na Apple Online Store

Neste exato momento, a loja online da Maçã relata uma previsão de entrega de até duas semanas (!) para o modelo de 40GB do Apple TV, vendido a US$230. O modelo de 160GB ainda está disponível, mas também deverá se esgotar até o início da próxima semana, julgando que nunca foi visto um atraso na entrega de uma unidade do produto desde o seu lançamento, em 2007.

Em um primeiro momento, Munster acredita na (quase óbvia) descontinuação do modelo de 40GB do Apple TV, o que culminaria na introdução de um modelo de maior capacidade. Claro, o hardware dos dois também poderá sofrer outras mudanças — que não sejam necessariamente o espaço de armazenamento — para justificar os dois anos ao longo dos quais estiveram disponíveis no formato atual.

Publicidade

A presença da Apple no setor de entretenimento digital realmente precisa ser reforçada com um lançamento do tipo, e talvez também mudanças no seu modelo de negócio para vendas de vídeos na iTunes Store — que não incluam necessariamente a introdução de assinaturas. O analista da Piper Jaffray também prevê a introdução de uma “TV da Apple”, o que soa estranho, levando em consideração que ela já vende uma media box para uso em qualquer TV.

[Via: BusinessWeek.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fazendo mouses e teclados da Logitech voltarem a funcionar a contento no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Será o Mac OS X 10.6 Snow Leopard o sistema operacional da iTablet?

Posts Relacionados