O melhor pedaço da Maçã.

Confira screenshots e novidades do Pixelmator 1.5

Na semana que vem, o Pixelmator será atualizado pela sua equipe de desenvolvimento e trará um número considerável de novidades (exibidas pela desenvolvedora em screenshots recentemente), além do suporte ao Mac OS X 10.6 Snow Leopard. Nela, há algumas funções novas ligadas a web design, que posicionam o aplicativo em uma boa posição para consumidores menos focados em áreas muito específicas de composição de imagens.

Publicidade

Pixelmator 1.5

Uma nova ferramenta de fatias permite a mesma flexibilidade da sua equivalente em outros aplicativos concorrentes, para marcar partes diferentes de uma imagem com precisão para exportação para a web. Falando em exportar para a web, esse é um novo comando que permite maior flexibilidade na escolha do formato de arquivo e da qualidade apropriada para a tarefa em que se está trabalhando, com pré-visualização automática.

Pixelmator 1.5

Pixelmator 1.5

Pixelmator 1.5

Também foi implantada uma ferramenta de aparo de áreas transparentes ou espaços opacos, bem semelhante à existente no Photoshop. Fora da edição de imagens, o Pixelmator adiciona um novo color picker aprimorado para a obtenção de cores em formato hexadecimal, para sites:

Pixelmator 1.5

Pixelmator 1.5

Além dos comandos tradicionais para salvar e exportar o seu projeto, você também pode enviá-lo para o Mail ou iPhoto com apenas um clique:

Pixelmator 1.5

Pixelmator 1.5

A versão 1.5 do Pixelmator (codinome Spider) deveria ter sido lançada na última quinta-feira, mas foi adiada para o próximo dia 8. Atualmente, ele custa US$60.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil tem vaga de emprego para gerente do programa de treinamento para iPhone

Próx. Post

Mobits Button Soccer está em promoção para o Brasil vs. Argentina; nova versão chegará em breve

Posts Relacionados