O melhor pedaço da Maçã.

Gizmodo e Engadget publicam vídeos mostrando câmera do novo iPod nano em funcionamento [atualizado]

E não é que foram bem rápidos? 😉 Os caras do Gizmodopublicaram artigos detalhando o funcionamento da câmera do novo iPod nano e mostrando alguns dos efeitos que ela suporta. O vídeo, de apenas 1’02”, foi gravado dentro de uma Apple Retail Store nos Estados Unidos. Confira:

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/6505216[/vimeo]

Segundo eles, a interface de uso está muito rápida que antes. As animações são bastante ágeis e os efeitos aplicados à câmera funcionam em tempo real. Com uma resolução de 640×480 pixels, o iPod nano filma com áudio e reproduz o vídeo em sua tela, que agora está ainda maior — 2,2 polegadas, contra 2 polegadas do modelo anterior.

E, concorrendo pra ver quem é mais rápido no gatilho, o Engadget publicou também uma galeria hands-on do iPod nano de quinta geração, dando destaque para o acabamento brilhante na pintura do PMP. Junto à galeria, também foi postado um vídeo mostrando o funcionamento da gravação e reprodução de vídeo.

[viddler id=69c81eb0&w=437&h=288]

Também quero! 🙂

Atualização: o Gizmodo publicou, horas depois do primeiro vídeo, outros 11, mostrando o funcionamento da câmera e seus efeitos ao ar livre.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes 9 está mais social e apresenta integração básica com Facebook e Twitter

Próx. Post

Veja um vídeo da entrada de Steve Jobs no palco do evento desta tarde

Posts Relacionados