O melhor pedaço da Maçã.

Apple não comercializa Apple TV oficialmente no Brasil

Com a queda de preço do Apple TV de 160GB e o abandono do modelo de 40GB nos Estados Unidos, no começo desta semana, diversos leitores vieram nos questionar acerca da disponibilidade do produto em terras tupiniquins. É claro que sem uma iTunes Store nacional ele perde muito da sua magia, mas alguns leitores possuem contas internacionais e/ou consideram-no válido mesmo que seja somente para transferir conteúdos inseridos de outros jeitos no iTunes.

Publicidade

Apple TV

O MacMagazine entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil e confirmou que, atualmente, a empresa não comercializa o Apple TV no país. Não sabemos dizer desde quando esta posição é válida por lá, mas o leitor Leandro observou uma coisa importante: a página do produto no site da Apple Brasil agora redireciona para a página inicial, o que nem sempre aconteceu.

É fato que o Apple TV nunca esteve em tabelas de preços oficiais da Apple Brasil, mas há bastante tempo ele é comercializado por revendas autorizadas, inclusive Apple shops e Apple Premium Resellers: 1, 2, 3, 4 e 5 — você mesmo pode conferir.

Em uma rápida pesquisa realizada por nós nesta manhã em redes varejistas online, apenas o modelo de 40GB do Apple TV foi encontrado à venda. No Submarino.com.br, ele custa R$1.500; nas Americanas.com, o mesmo modelo está por R$2.150. Já na Fnac, encontramos o modelo de 160GB dentro da categoria de “HDs externos portáteis”, mas ele está indisponível e sem preço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ARM lança novas implementações da arquitetura Cortex-A9 e oferece chips com baixo consumo e alto poder de processamento

Próx. Post

My Mac And Me: “Really great! Wonderful!”

Posts Relacionados