O melhor pedaço da Maçã.

Saiba como usar o Mini Player do iTunes 9

Ícone do iTunes 9

Talvez você nem saiba que o iTunes possui um Mini Player, pois agora saberá, até porque tem gente que o adora por diversos motivos. Antes de mais nada, permita-me apresentar-lhes: abaixo, você vê o iTunes rodando em seu estado natural — que aqui, por acaso, ocupa a tela inteira.

Publicidade

iTunes 9 grande

Agora sim, conheça o Mini Player do iTunes:

Mini Player do iTunes 9

Observe que ambas as screenshots já são do iTunes 9. Muita gente que costumava usar o Mini Player deve ter tomado um susto quando atualizou o jukebox, porque simplesmente clicar no botãozinho verde do semáforo não serve mais para alternar entre os modos. Para isso, clique nele segurando Option.

Publicidade

Ainda há outras duas formas de acessar o Mini Player: a primeira é pelo menu View » Switch to Mini Player. Ali mesmo você descobre a segunda, que é um atalho de teclado: Shift + Command + M.

Pra terminar, o iTunes oferece uma opção para quem prefere deixar o Mini Player sobre todas as outras janelas de aplicativos. Se quiser ativar este recurso, abra as preferências do iTunes e vá até a aba Advanced. Lá, basta marcar a opção Keep Mini Player on top of all other windows e clicar em OK.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores começam a sentir os efeitos positivos da dupla GCD + OpenCL no Snow Leopard

Próx. Post

Usuários de iPods classic relatam problemas de sincronização com o iTunes 9

Posts Relacionados