O melhor pedaço da Maçã.

U2 lança seu próprio “iTunes LP”, porém somente para BlackBerries

E exata uma semana após o lançamento do iTunes 9 com uma iTunes Store renovada e a chegada dos iTunes LPs, a Research In Motion e o U2 anunciaram hoje algo bastante similar para donos de BlackBerries: o “U2 Mobile Album”.

Publicidade

A ideia, curiosamente, é quase idêntica, trazendo “ótimas notícias para fãs da música digital que sentem falta da experiência visual que vinha com álbuns [de verdade]”. O app está disponível gratuitamente no BlackBerry App World e procura “revigorar a experiência com álbuns para a era digital”.

BlackBerry U2 Mobile Album

“Com o anúncio de hoje, estamos reinventando a experiência com álbuns para a era digital”, afirmou Jeff McDowell, vice-presidente de alianças globais da RIM, que provavelmente não acompanhou as novidades da Apple no evento da semana passada. “Estamos extremamente empolgados com o ‘U2 Mobile Album’ e com a oportunidade de aprimorar a experiência musical móvel para fãs do U2 na plataforma BlackBerry.”

Publicidade

A rixa entre o U2 e a Apple vem desde que a parceria entre ambos terminou, há alguns meses. Para preencher o buraco, a banda se juntou à RIM, que tem patrocinado a sua turnê recente do álbum No Line on the Horizon. No meio dessa brincadeira, já vimos surgir algumas semelhanças curiosas além da de hoje. 😉

O conteúdo do “U2 Mobile Album” inclui fotos, vídeos, entrevistas, notícias, letras e exemplos de músicas, além de links para faixas individuais que completam o álbum, disponível para compra online. Segundo a RIM, uma “segunda fase” do app já está em desenvolvimento e trará também alguns elementos sociais.

[Via: Distorted-Loop.com.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My Mac And Me: “Really great! Wonderful!”

Próx. Post

Estudo revela nível de radiação emitida por telefones celulares, incluindo o iPhone

Posts Relacionados