O melhor pedaço da Maçã.

Primeiro update do Flickr para iPhone resolve as duas maiores reclamações de usuários

Flickr 1.0.1 para iPhoneClap, clap, clap! Pouco mais de uma semana, apenas: foi disso que o Yahoo! precisou para modificar e enviar para a aprovação o Flickr 1.0.1 para iPhone, que basicamente soluciona as duas únicas e principais reclamações dos usuários da sua primeira versão, disponibilizada na terça-feira retrasada, dia 8 de setembro.

Publicidade

A Larissa Herbst, que avaliou o app para nós, se queixou de três coisas somente: a primeira, que o aplicativo estaria comprimindo as imagens enviadas para lá; depois, que ele não enviava os metadados Exif das fotos, como a informação de que câmera foi usada para batê-la; por fim, que faltava uma integração com o Twitter.

Bom, para a felicidade dela e de todos os usuários do app, apenas o seu último desejo não foi atendido neste _primeiro_ update: agora, é possível configurá-lo para que envie as fotos em resolução cheia, os dados Exif não são mais removidos das imagens e ainda foram feitas correções diversas que estavam causando travamentos inesperados.

O Flickr 1.0.1 requer o firmware 3.0 de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (2,9MB). Ah, e se preparem para ver o gráfico do iPhone disparando por lá de novo. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: AAPL atinge maior alta em 52 semanas

Próx. Post

HP Envy inova (ou copia) com laptops de causar inveja

Posts Relacionados