O melhor pedaço da Maçã.

MyStore do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, será inaugurada nesta quinta-feira

Até que eles foram bem rápidos! 😉 As obras das duas novas lojas da MyStore foram iniciadas em meados de agosto, e a primeira delas já será inaugurada nesta semana: será a do Shopping Ibirapuera, com um evento marcado para as 19 horas do dia 24 de setembro, quinta-feira. A loja do Anália Franco também será aberta ainda em 2009.

Publicidade

Para comemorar a ocasião, a famosa Apple Premium Reseller de Campinas chega à capital paulista com novo conceito e uma promoção inédita: todos os Macs estarão com descontos de 15 a 23 por cento e parcelamento em até 10 vezes sem juros. As ofertas serão válidas de 24 a 27 de setembro somente.

MyStore do Shop. Ibirapuera com promoção

O grande diferencial das novas lojas MyStore está no ambiente, que favorece a oportunidade ao consumidor de experimentar e conhecer melhor toda a linha Apple antes de comprar. Essas lojas fazem parte de um projeto que prevê uma forte expansão da rede por todo o país. As unidades oferecerão as últimas novidades da marca nas famílias Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, juntamente com todos os modelos de iPods e seus acessórios. Ela ainda oferece, em parceria com a Claro, o recém-lançado iPhone 3GS.

As lojas também contarão com um calendário de workshops gratuitos com demonstração de produtos, além dicas de profissionais especializados em fotografia, música e vídeo. Recentemente, a MyStore estreou seu portal oficial online.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Haiku representará a volta do BeOS ao mundo dos sistemas operacionais

Próx. Post

Vídeo: iPhone 3GS, versão “Transformers”

Posts Relacionados