O melhor pedaço da Maçã.

Sygic Mobile Maps Brazil para iPhone chega à versão 7.71.4 com grandes novidades [atualizado 3x]

Sygic Mobile Maps Brazil 7.71.4 para iPhoneConforme havíamos anunciado em primeira mão no final de agosto, a Sygic lançou hoje uma grande atualização do seu software Mobile Maps Brazil para iPhone, já disponível gratuitamente para atuais usuários do produto. Seu preço continua o mesmo: US$100.

Publicidade

A versão 7.71.4 adiciona integração com os endereços de contatos do aparelho, fade out de músicas em reprodução durante as instruções de voz, detecção de sinal GPS aprimorada e mais rápida, mostragem de posição no mapa mais suave, tamanhos de fontes maiores para melhor legibilidade e ausência de aviso após a finalização de chamadas. Ainda estamos baixando o update, mas, se a promessa da Sygic foi cumprida, ele também trará pela primeira vez instruções de voz em português do Brasil para usuários do produto.

O Sygic Mobile Maps Brazil requer o firmware 3.0 ou superior e pesa 232MB na App Store. Caso você ainda não tenha visto, aqui está a nossa resenha completa do produto.

Publicidade

Atualização: o leitor Felipe Kellermann confirma que o update adiciona instruções de voz em português tupiniquim. Aê! 😀

Atualização 2: taí, pessoal, confirmadíssimo e já instalado no meu iPhone.

Sygic com voz em português

O nome está cortado, mas o “Luis” na verdade deve ser “Luisa”. 😉 Estava com medo de não gostar da voz, mas me agradou bastante — e minha preferência sempre foi feminina, o que é melhor ainda. 😀

Atualização 3 (23/9): a Sygic preparou um vídeo oficial com todas as novidades.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xi4RnSxjrlc[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iTunes 9.0.1

Próx. Post

USB IF posiciona-se do lado da Apple no caso Pre vs. iTunes

Posts Relacionados