O melhor pedaço da Maçã.

Aorta Entretenimento desenvolve aplicativo oficial do Student Travel Bureau (STB) para iPhone OS

O Student Travel Bureau (STB) é a mais nova companhia a investir na plataforma iPhone, e convidou a Aorta Entretenimento para desenvolver um app bastante informativo para viajantes e, principalmente, estudantes que pretendem fazer intercâmbio — seja de estudo, de trabalho ou de turismo.

Publicidade
STB Student Travel Bureau no iPhoneSTB Student Travel Bureau no iPhoneSTB Student Travel Bureau no iPhoneSTB Student Travel Bureau no iPhone

Coincidentemente, este que vos escreve morou um ano na Nova Zelândia em intercâmbio acadêmico realizado pelo próprio STB em 2003, e vendo este aplicativo hoje eu penso como que seria bacana ter algo do tipo naquela época. O programa basicamente reúne conteúdos diversificados, úteis para quem está viajando, mas mesmo assim é super válido.

Ícone do STB Student Travel BureauNeste aplicativo você encontra todas as informações de que precisa antes e durante a sua viagem, para torná-la inesquecível.

Contando com a qualidade e a experiência do STB, a maior e melhor empresa de turismo jovem e educação internacional da América Latina, através deste aplicativo você terá acesso a:

  • Destinos: informações úteis, curiosidades, dicas sobre custo de vida, transporte, estudos, cultura, gastronomia, baladas e atrações turísticas de 60 cidades ao redor do mundo.
  • Sua Viagem: um guia importante com os documentos e vistos necessários para sua viagem, cotação das principais moedas internacionais, códigos DDI do mundo inteiro e os telefones de emergência do ISIS, seu plano de Assistência Médica Internacional.
  • Intercâmbio: informações sobre todos os programas e promoções oferecidos pelo STB, desde intercâmbios de estudo e trabalho até roteiros de turismo exótico e aventureiro.
  • Informações: endereço, telefone e mapa de todas as lojas STB no Brasil e no mundo.

O que está esperando? Baixe agora mesmo, pois com o STB você sempre volta diferente de uma viagem.

O app STB Student Travel Bureau requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (~400KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Unicom lançará iPhone no dia 15 de outubro

Próx. Post

Pesquisa: um em cada cinco consumidores está interessado em tablet da Apple

Posts Relacionados