O melhor pedaço da Maçã.

Organize uma Windows 7 Launch Party: este vídeo mostra como!

Então, o lançamento do Windows 7 está se aproximando e a Microsoft fez a seguinte proposta para seus clientes: que tal marcar este momento histórico da computação pessoal com uma festa de boas-vindas para a nova versão do sistema operacional mais usado no mundo?

Publicidade

Recentemente a empresa incentivou que usuários de 12 países (nada de Brasil, sorry) organizassem festinhas por volta de 22 de outubro, com um mínimo de dez convidados — algo até fácil, pois a própria gigante de Redmond providenciou widgets e insígnias para os anfitriões divulgarem seus eventos em redes sociais. Uma “quantidade limitada” de festas seriam selecionadas e agraciadas com uma cópia do Windows 7 Ultimate assinada por Bill Gates e um kit-festa contendo banners, balões, decorações e guardanapos, além de serem consideradas oficiais e terem ampla divulgação.

Os vencedores foram anunciados na terça-feira, mas o vídeo abaixo ensina super didaticamente como você mesmo pode preparar a sua Windows 7 Launch Party extra-oficial:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1cX4t5-YpHQ[/youtube]

Segundo a companhia, a recepção do público foi “incrível”. Também pudera, dava até para escolher o tema da festa, entre quatro opções: Media Mania, Photopalooza, Family Friendly Fun e Setting up with Ease.

Publicidade

Ok, posso assumir minha personalidade normal agora?

Se você viu o vídeo até o fim, parabéns: você é FORTE! Do contexto surrealista, passando pelo elenco e pela atuação excruciantes, esta campanha da Microsoft faz um daqueles comerciais do (011) 1406 parecerem um filme do Steven Spielberg. O texto que a própria Microsoft aprovou queima o filme do Windows 7: recomendam instalar tudo, testar com uns _dois dias_ de antecedência, pois já pensou uma Tela Azul da Morte® no auge da festa?

Publicidade

Ah, vamos juntar dez amigos ao redor do computador e mostrar o quanto o Windows é ótimo! Eu não faria esse tipo de coisa pra nenhum sistema operacional, nem pro Mac OS X — dar uma festa, NUNCA, mas apresentar o Mac a um amigo interessado, isso eu faria sem pensar.

Pra finalizar, quero citar uma frase de extrema sabedoria de Devin Coldewey, do CrunchGear: “Estou começando a achar que o departamento de marketing da Microsoft é mesmo mil macacos com mil câmeras de alta definição.” :-/

[Dica do Laert Yamazaki, valeu!]

. . .

Publicidade

One more thing… Esta paródia, feita por Cabel Sasser, por outro lado, é muito mais interessante, até porque deixa no ar a pergunta: que festa é essa, que eles tão organizando?… 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gyas7BrbUFY[/youtube]

“Vamos separar uns minutos para contar pra você o quanto é ótimo *BIIIIIIIIIIIIIP!*

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft nega boato de compra da Electronic Arts

Próx. Post

AdMob contabiliza taxa de adoção do iPhone OS 3.1 em suas duas primeiras semanas de disponibilidade

Posts Relacionados