O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple pode já ter mandado nova geração de iMacs para linhas de produção

Ok, agora que todos os iPods já foram atualizados, as atenções estão todas voltadas para uma nova geração de iMacs. A Wedge Partners lançou sua aposta na semana passada, e hoje o AppleInsider afirmou que a Apple já teria inclusive iniciado a produção dos novos computadores. O anúncio oficial poderá ser feito a qualquer momento, daqui até meados de outubro.

Publicidade

iMac

De acordo com fontes do veículo, o design do produto foi finalizado pela Apple no começo de setembro e já estaria sendo fabricado em Taiwan há duas semanas.

Os novos Macs tudo-em-um (all-in-one) deverão continuar utilizando processadores dual-core, mas poderão chegar com preços mais agressivos que os praticados pela Apple hoje em dia, além de trazerem um design industrial mais fino que o da geração atual. Especula-se que o seu novo visual seja inspirado nos LED Cinema Displays.

O boato não é muito confiável, mas esses novos iMacs talvez se tornem os primeiros Macs a oferecer drives ópticos Blu-ray como opcionais — algo que Steve Jobs chamou, no passado, de “um saco de pancada”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa de mindshare mostra que Palm Pre só perde para o iPhone 3GS

Próx. Post

Griffin Technology atualiza iTrip e desenvolve app dedicado para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados