O melhor pedaço da Maçã.

Palm disponibiliza webOS 1.2, sem qualquer hack para funcionar com a última versão do iTunes

Palm webOS 1.2Depois de ter adiado a sua liberação alguns dias, levantando suspeitas sobre trabalhos na compatibilidade com o iTunes 9.x, a Palm liberou nesta tarde o webOS 1.2: ele chega com muitas melhorias para donos de Pres, porém sem sincronização com a versão mais recente do jukebox da Apple.

Publicidade

Além de várias correções e aprimoramentos, o software ganha suporte ao novo App Catalog da Palm e traz novidades em buscas, navegador da web, compra de músicas, gestos multi-touch, download de arquivos, entre outras funcionalidades.

Há quase uma semana, a Palm levou um jab de direita do USB-IF, que colocou-se ao lado da Apple na briga pela integração com o iTunes. Ainda não se sabe se a empresa realmente desistiu da questão ou se habilitar a funcionalidade não foi considerada crucial para a liberação do webOS 1.2.

Mesmo assim, a lista de novidades do webOS 1.2 indica que a Palm corrigiu um problema na sincronização de mídias com o iTunes 8.2.1, que é a última versão do software compatível com o seu SO móvel. Ou seja, pelo menos por enquanto ela não removeu nada do que já estava feito.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista da Thomas Weisel eleva preço-alvo da AAPL e prevê MacBook de US$800

Próx. Post

E não é que o iWork.com está começando a virar um serviço online de verdade?

Posts Relacionados