O melhor pedaço da Maçã.

App oficial da CNN chega bombando à iPhone App Store

Às vezes, um atraso pode ser benéfico e/ou justificado por algo muito bem feito e pensado. É o caso do app oficial da CNN, que acaba de chegar à iPhone App Store. A rede de notícias sabe do potencial da plataforma e veio com um canivete suíço de informações, super completo e bem desenvolvido.

Publicidade
CNN Mobile no iPhoneCNN Mobile no iPhoneCNN Mobile no iPhone

O aplicativo inclui acesso a todo o conteúdo do CNN.com (inclusive com notificações instantâneas em push), transmissão de vídeos ao vivo, informações de tráfego e previsão do tempo com base na localização do usuário, e integração total com o iReport, que permite aos usuários atuarem como repórteres, enviando fotos e informações sobre acontecimentos diversos. No Brasil, já temos algo semelhante a isto desde março, quando a Gol Mobile lançou O GLOBO EU-REPÓRTER para iPhones/iPods touch.

CNN Mobile no iPhone

Mesmo com tamanhos recursos e facilidades para os usuários, a CNN preferiu não menosprezar o app, que realmente ficou muito bacana e dá acesso a tudo de que o usuário precisa. Por isso, ele custa US$2 na App Store (1,9MB, requer o firmware 3.0 ou superior) e ainda assim conta com propagandas internas, a começar por algumas peças da Chevron e da Lexus.

[via PC World]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FileMaker lança Bento 3, agora integrado ao iPhoto e cheio de opções de compartilhamento

Próx. Post

iLounge divulga uma série de supostos detalhes sobre o iPad/Apple Tablet

Posts Relacionados