O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple estaria trabalhando em controle remoto touchscreen para o próximo Apple TV

Apple Remote touchscreen?A mesma fonte do Boy Genius Report que acertou em cheio a implementação de um sistema de organização de apps no iTunes 9 e a incorporação de elementos sociais no programa (Facebook e Twitter na iTunes Store) disse hoje que a Apple pode estar trabalhando num controle remoto touchscreen para um futuro Apple TV.

Publicidade

É claro que tal acessório seria perfeito para quem não dispõe ou simplesmente não gosta de usar um iPhone/iPod touch para tal, visto que isso hoje já é possível. Eu, inclusive, imagino que o dispositivo nada mais seria do que um iPod touch mais compacto e super/hiper enxuto, com a única função de controlar o Apple TV.

Os caras do BGR afirmam que a imagem que lhes foi enviada (ao lado) é um mockup do controle remoto, que poderá ser apresentado com uma nova versão do Apple TV.

Tal novidade, é claro, seria bastante interessante se o Apple Remote se tornasse interativo e adaptado a partir do que o usuário está fazendo no Apple TV. Ele poderia se tornar um controle para jogos ou até mesmo um teclado virtual para o Safari. Faz muito sentido, não? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Growl 1.2 é lançado com suporte a 64 bits no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

FileMaker lança Bento 3, agora integrado ao iPhoto e cheio de opções de compartilhamento

Posts Relacionados