O melhor pedaço da Maçã.

Quicksilver volta à ativa no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

QuicksilverPara quem usa o Quicksilver intensamente no Mac OS X, atualizar para o Snow Leopard pode ser (ou foi) algo bem decepcionante, pois o aplicativo parou de funcionar no novo sistema. Por sorte, a comunidade de desenvolvimento está respondendo à falta dele para muita gente, e disponibilizou hoje a primeira versão destinada a adicionar compatibilidade para quem já migrou. Você pode baixá-la no site da Blacktree (8,1MB).

Publicidade

O aplicativo, que é bem mais do que um buscador de aplicativos por contar com a possibilidade de aplicarmos comandos específicos em qualquer item do sistema com alguma utilidade em potencial, poderá ser meio instável em sua última versão liberada para o Snow Leopard, a b56a7. Alguns plugins poderão não funcionar, e já existem discussões a respeito do seu mau funcionamento.

Dessa forma, começar a usá-lo poderá ser meio difícil. Uma das recomendações dadas por um dos desenvolvedores é ir até a pasta ~/Library/Application Support/Quicksilver/ (onde ~ representa o seu diretório particular) e remover o arquivo Plugins.plist junto da própria pasta /Plugins/.

É bom ver que as coisas continuam andando no desenvolvimento do Quicksilver, porque ele pode ser interessante para integração entre aplicativos e produtividade. Mas o andamento do projeto ainda não voltou ao jeito que era há uns dois anos e nem está compensando a perda dos seus principais desenvolvedores para o Google.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Psystar perde um dos seus advogados de defesa no caso contra a Apple

Próx. Post

Dr. Eric Schmidt, CEO do Google, fala pela primeira vez sobre a sua saída da diretoria da Apple

Posts Relacionados