O melhor pedaço da Maçã.

Palm libera webOS 1.2.1, trazendo de volta a sincronização com o iTunes

webOS 1.21Depois de disponibilizar a versão 1.2 do webOS há alguns dias, a Palm liberou hoje de manhã mais um update de software para o Pre. A versão 1.2.1 basicamente corrige bugs e problemas graves notados por alguns usuários, mas também traz sincronização de mídia com o iTunes 9.0.1 para os aparelhos, mesmo com a USB-IF indo contra essa ideia e apoiando a Apple.

Publicidade

Relacionado a isso, agora também é possível sincronizar fotos otimizadas para o Pre, mantendo a mesma estrutura do desktop do aplicativo Photos do aparelho. O uso do Microsoft Exchange 2007 para obtenção de emails, contatos, calendários e outros dados da nuvem para o smartphone também foi restaurado (para os que tiveram problemas com o update anterior) e há diversas correções de segurança feitas por desenvolvedores do WebKit Open Source Project — imagino que não provenientes de engenheiros da Apple.

Um post no blog da Palm contém links para artigos e recursos internos de suporte, onde é possível encontrar mais informações detalhadas sobre o webOS 1.2.1. Como de praxe, os aparelhos serão automaticamente atualizados durante os próximos dias pelo update, que pesa aproximadamente 38MB.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dr. Eric Schmidt, CEO do Google, fala pela primeira vez sobre a sua saída da diretoria da Apple

Próx. Post

Confira um vídeo “real” do TomTom Car Kit para iPhone

Posts Relacionados