O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar novo Final Cut Studio na NAB 2010, em abril do ano que vem

A Apple pode ter lançado uma nova versão da suíte Final Cut Studio no final de julho, mas, com a exceção de alguns poucos aprimoramentos e novidades, o upgrade só serviu mesmo para prover compatibilidade de todos os aplicativos com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. Uma outra versão, aí sim recheada de melhorias, ainda está sendo preparada pela Apple.

Publicidade

Final Cut Studio 2 na NAB 2007

O Hardmac.com relata hoje que o lançamento do produto pode estar sendo planejado para a conferência National Association of Broadcasters (NAB) do ano que vem, que ocorrerá entre os dias 10 e 15 de abril. A Apple não aparece na NAB desde 2007: em 2008, ela anunciou que deixaria de participar da ocasião em prol de eventos próprios e menores. Este ano, por sua vez, ela nem sequer emitiu um pronunciamento a respeito.

Fontes do site dizem que a versão atual é considerada como “temporária/de transição” pela equipe interna da Apple, que não teria conseguido integrar e finalizar todas as mudanças previstas para a 3.0 antes do lançamento do Snow Leopard.

O último grande anúncio do tipo numa NAB foi o do Final Cut Studio 2, lançado pela Apple em abril de 2007 (foto acima). É claro que, com um boato tão antecipado assim, muita coisa ainda pode mudar daqui pra lá, mas ficaremos de olho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs é o 7º homem mais influente do mundo, segundo novo ranking do AskMen.com

Próx. Post

Após deixar a Câmara de Comércio norte-americana, Apple é reconhecida por preocupação com o meio ambiente

Posts Relacionados