O melhor pedaço da Maçã.

Cases de iPods touch com buraco para câmera são encontradas em lojas de varejo

Já vimos por aí evidências suficientes de que a Apple pretendia (ou ainda pretende) lançar um iPod touch com câmera embutida, assim como os novos iPods nano. Alguns dias/semanas antes do evento “It’s only rock and roll”, pipocaram por aí imagens de diversas cases que confirmavam o rumor. O curioso, meus caros, é que todas (ou boa parte delas) eram reais. 😉

Publicidade

O MacRumors encontrou pelo menos dois modelos diferentes de cases para iPods touch em lojas de varejo com buraco para câmeras. Apesar de as capinhas poderem ser usadas sem problemas nos PMPs atuais, a traseira fica evidentemente muito estranha.

Case de iPod touch com buraco pra câmera

O vídeo abaixo mostra outro modelo totalmente diferente, encontrado numa loja da Best Buy no Texas (EUA):

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WZKqG0EmKmw[/youtube]

Não tenho dúvidas de que algumas fabricantes recebem, sim, informações e detalhes antecipados da Apple quanto a produtos ainda não-anunciados. Não é à toa que, no mesmo dia em que produtos renovados são lançados, já existem acessórios e periféricos prontos para eles no mercado.

Todavia, o caso do iPod touch com câmera parece ter sido um “vazamento” proposital de Cupertino para testar as fabricantes parceiras. Se isso realmente saiu de lá, a Apple tem um relatório detalhado de que empresas teriam recebido a informação sobre um iPod touch com câmera, e poderá alimentar e se preparar ainda mais para possíveis segredos revelados antecipadamente no futuro.

Mas quem sabe, se essas fabricantes mantiverem a produção em baixa, daqui a alguns meses as cases realmente ofereçam a utilidade a que se propõem. 😉 Resta torcer apenas para a Apple não mudar o design do produto e quem sabe deslocar o buraco da câmera. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe joga na cara da Apple a culpa sobre a ausência de Flash no iPhone

Próx. Post

Project Pink, da Microsoft, poderá nunca ver a luz do dia

Posts Relacionados