O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: conceito de sistema multi-tarefa para o iPhone via Cover Flow

Taí, agora a Ocean Observations mandou ver mesmo! 😀 Há alguns dias, publicamos aqui no site um conceito que eles criaram para uma implementação do Exposé no iPhone. Ontem, saiu no YouTube um novo mockup dos caras, desta vez de uma ideia do uso do Cover Flow para multi-tarefa.

Publicidade

O recurso, é claro, requereria que a Apple finalmente abrisse o iPhone OS para a execução de múltiplos processos simultâneos, mas a ideia é fantástica. Tocando duas vezes no botão Home, o sistema mostraria um overlay no rodapé com miniaturas das telas em Cover Flow. Bastaria tocar em uma para alternar entre os apps, ou então arrastá-la para fora para fechá-lo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W9Irt_J2c7o[/youtube]

Para a Apple, por enquanto, permitir isso prejudicaria a experiência com o aparelho, tornando-o mais lento. Eu até concordo que isso seria verdade em iPhones de primeira geração e iPhones 3G, mas o iPhone 3GS já mostrou que é capaz de aguentar a coisa muito bem. Se muito, a Apple poderia limitar o número de aplicativos que poderiam ser abertos simultaneamente e, em caso de uma baixa de performance, o último app usado poderia ser fechado automaticamente.

Ah, eu quero! 🙂

[via Pocket-lint]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Disney utiliza expertise da Apple/Steve Jobs para a construção de suas novas lojas de varejo

Próx. Post

Popcorn 4, da Roxio, converte vídeos melhor do que nunca

Posts Relacionados