O melhor pedaço da Maçã.

Vem aí o iPhone Tech Talk World Tour 2009

iPhone Tech Talk World Tour 2009

iPhone Tech Talk World Tour 2009O sucesso do primeiro iPhone Tech Talk World Tour, realizado em 2008, foi tão grande que a Apple resolveu repetir a dose em 2009, promovendo um evento gratuito totalmente dedicado ao desenvolvimento de soluções para iPhone OS. Entre o final de outubro e o início da segunda quinzena de dezembro, evangelistas de tecnologia da empresa passarão por nove cidades, oferecendo conhecimento técnico sobre como é possível ampliar as possibilidades da plataforma móvel em aplicativos.

Publicidade

Para quem nunca teve a oportunidade de estar em uma Worldwide Developers Conference (WWDC) da Apple, marcar presença em um evento desses já pode render uma experiência e tanto, pois os palestrantes são verdadeiros profissionais no conhecimento das tecnologias que compõem o iPhone OS. A agenda de cada sessão sobre diversos aspectos técnicos sobre um fluxo de desenvolvimento eficiente, estruturação de dados, gráficos e mídia, conectividade, interfaces de usuário, conteúdo externo e notificações instantâneas (via push).

É uma pena que as Tech Talks acontecerão em um número bem menor de cidades em 2009 do que foi em 2008 — para quem não vai sair do Brasil nas próximas semanas não faz diferença, mas se estiver interessado na área e puder ir a uma delas, com certeza será uma boa. O calendário de viagens começa em San Jose (Estados Unidos) no dia 29 de outubro, passando em seguida por Seattle, Nova York, Toronto, Paris, Londres, Hamburgo, Pequim e Tóquio, onde o World Tour será encerrado no dia 15 de dezembro.

Novamente, os eventos são gratuitos, mas se você puder ter a oportunidade de ir, é imprescindível se inscrever com antecedência. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

[valeu, Breno!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feminina é um app para iPhone/iPod touch que faz cálculo de ciclo menstrual

Próx. Post

Confira os três ganhadores da nossa promoção “Pense Diferente”

Posts Relacionados