O melhor pedaço da Maçã.

Apple Online Store norte-americana já está vendendo o TomTom Car Kit para iPhone

TomTom Car Kit para iPhone em péUma página do TomTom Car Kit para iPhone apareceu recentemente na Apple Online Store norte-americana, com estilo semelhante ao daquelas que já existem nas suas versões europeias há alguns dias. No momento, o acessório está sendo oferecido por US$120, com despacho das primeiras unidades previsto para as próximas duas ou três semanas.

Publicidade

TomTom Car Kit na Apple Online Store

Ele é um excelente complemento para o aplicativo de navegação desenvolvido pela mesma empresa — um dos mais populares da categoria na App Store. O TomTom Car Kit não apenas fornece segurança para o iPhone — por permitir que fique preso de forma adequada dentro do carro —, mas também carrega sua bateria, aprimora o sinal de GPS e conta com alto-falante e microfone integrados.

Os seus recursos proporcionam maior precisão na obtenção da sua localização, confere clareza às instruções do aplicativo e adiciona a possibilidade de atender ligações de forma mais fácil. Ele também traz uma conexão para o sistema de som do carro, permitindo reprodução de músicas a partir do iPhone.

Publicidade

Conforme comentamos anteriormente, o TomTom Car Kit funciona oficialmente com qualquer modelo de iPhone — apesar de o aplicativo na App Store apenas suportar os modelos 3G e 3GS. No entanto, acho que também seria interessante ver essa belezinha à venda na Apple Online Store brasileira — principalmente agora que o app oficial da sua fabricante está disponível para compra com mapas brasileiros.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

blackra1n RC2 já está disponível para download

Próx. Post

Joy of Tech: Snow Leopard encontra o Windows 7

Posts Relacionados