O melhor pedaço da Maçã.

Chefe do NYT pode ter confirmado chegada da iTablet; pinta na web bandeja de chip desconhecida

Em plena manhã de segunda-feira, duas bombas sobre a suposta iTablet: primeiro, o editor-executivo do New York Times apareceu num vídeo discursando sobre o mundo digital e citou, espontaneamente, a chegada “iminente da Apple slate” (veja a partir dos 8’15”).

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/7166514[/vimeo]

I’m hoping we can get the newsroom more actively involved in the challenge of delivering our best journalism in the form of Times Reader, iPhone apps, WAP, or the impending Apple slate or whatever comes after that.

Curiosamente, esta palestra de Bill Keller era “off-the-record”, isto é, ela não deveria ter chegado à internet. Seu monólogo, com um foco bastante empresarial, falou sobre o futuro da sua publicação e como ele vê as novas plataformas digitais para entrega de conteúdos. Isso tem muito a ver com um rumor recente que disse que a Apple estaria trabalhado com a mídia impressa no seu novo produto.

Resta saber, porém, se Keller realmente está em contato com a Apple e tem informações quentes sobre o produto ou se só fez tal citação com base no que tem ouvido/lido por aí.

[via Gawker]

. . .

Publicidade

Mas este não foi o único rumor de hoje. O portal de e-commerce China Ontrade International revelou hoje um novo modelo de bandeja de chip (SIM tray) para uma suposta iTablet ou iPhone de quarta geração um tanto diferente da que conhecemos hoje em iPhones 3G/3GS.

A imagem abaixo traz um belo comparativo das duas:

iPhone 4G SIM tray

De acordo com os caras, a peça veio da Foxconn (!) — maior parceira da Apple na fabricação do iPhone, e possível responsável pela Apple tablet — no último dia 23. As unidades recebidas são poucas, mas quem quiser pode comprar uma por US$14.

[dica do Vinicius Benette de Azevedo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: janelas deformadas, ícones embaralhados, iPhone paralisado e muito mais!

Próx. Post

Chefe da Symbian chama Apple de “gananciosa” e Google de “diabólico”

Posts Relacionados