O melhor pedaço da Maçã.

Automattic lança WordPress 2 na iPhone App Store

Ícone do WordPress para iOS

Desde que chegou à sua versão 1.2, em março deste ano, o app do WordPress para iPhone estava praticamente estagnado, só tendo sido atualizado para a 1.3 em julho, para atender aos requerimentos de compatibilidade do iPhone OS 3.0. Hoje, porém, isso mudou: acaba de entrar para a App Store o WordPress 2, uma versão completamente reformulada do editor de blogs para iPhones/iPods touch.

Publicidade
WordPress 2 no iPhoneWordPress 2 no iPhoneWordPress 2 no iPhone

O upgrade é tão significativo que o app é realmente novo na loja, ou seja, você não poderá simplesmente atualizá-lo. É preciso ir até lá e baixá-lo de novo (~600KB), mas não se preocupe: ele continua totalmente gratuito. Depois, é claro, você pode apagar o antigo, já que não faz sentido manter ambos instalados.

Além de corrigir bugs e incompatibilidades da versão anterior, o WordPress 2 aprimora a experiência do usuário com uma interface remodelada, que facilita a alternação entre comentários, posts e páginas. Além disso, ele incorpora suporte a Gravatars, armazenamento de senhas, gravação automática de posts e muito mais.

WordPress 2 no iPhoneWordPress 2 no iPhoneWordPress 2 no iPhone

O WordPress 2 requer o firmware 3.0 ou superior e é compatível tanto com iPhones quanto com iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Retail Store do Carrousel du Louvre, na França, abrirá no dia 7 de novembro [atualizado]

Próx. Post

Apple reajusta tabela de preços de MacBooks no Brasil, agora ainda mais convidativos

Posts Relacionados