O melhor pedaço da Maçã.

E o iPhone está sendo lançado hoje na China; sem Wi-Fi, como previsto

Conforme era planejado há duas semanas, o iPhone começa finalmente a ser vendido hoje na China, já disponível em pelo menos 2.000 lojas espalhadas pelo país. O detalhe, como havíamos noticiado de antemão, é que o aparelho não tem Wi-Fi — visto que a linha de produção da Apple já estava em estágios avançados quando o governo decidiu voltar atrás na lei.

Publicidade

Lançamento do iPhone na China

A China é o maior mercado de telefonia celular do mundo, por isso a entrada da Apple por lá era algo extremamente aguardado por investidores da empresa, que veem um grande potencial de crescimento para o iPhone. Os preços, porém, não serão muito atrativos: a opção mais barata será o iPhone 3G de 8GB, que sairá por 5.000 yuans chineses (cerca de R$1.270).

A China Unicom já se comprometeu em gastar US$1,5 bilhão na compra de pelo menos 5 milhões de iPhones nos próximos três anos. Enquanto isso, sua maior concorrente, a China Mobile, estima que já existam cerca de 1,5-2 milhões de aparelhos desbloqueados, em uso, na terra do rolinho primavera.

A imagem que ilustra este artigo, do China News, mostra mais de 300 consumidores já na fila da Apple Retail Store de Pequim, aguardando o grande lançamento.

[via WSJ.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Timelapser registra fotos e já cria um vídeo em time-lapse no iPhone

Próx. Post

“Empresa desconhecida” licencia arquitetura Cortex-A9, da ARM, e promete processador dual-core de 2GHz

Posts Relacionados