O melhor pedaço da Maçã.

Lee Clow, da TBWA, esclarece: “Não vou a lugar algum.”

Lee Clow, da Think DifferentPara quem ficou chateado com a notícia de que Lee Clow deixaria a conta da Apple no TBWA/Media Arts Lab, ainda ontem, um alívio: em uma carta enviada à sua equipe, o publicitário afirmou que “não está indo a lugar algum” e que tudo o que correu na mídia/blogosfera mundial de ontem pra hoje foi um falatório inventado.

Publicidade

Clow afirma que não está se aposentando, apenas fazendo pequenas reorganizações internas na agência. É claro que tamanho burburinho só foi gerado por causa do nome da Apple na história — muita gente nem sequer tinha ouvido falar de Clow antes da nota de ontem.

Confira a carta de Clow, na íntegra (em inglês):

Publicidade

Hey Everyone:

So we tried to promote Duncan Milner because of the great job he’s been doing leading the Media Arts Lab and look at how the blogosphere decided to make it a conversation about me.

As you all know, I’m here every day meddling in everything that goes on, pushing the creative on many brands including keeping an eye on Apple.

I remain Chairman of MAL, Global Creative Director of Media Arts and Chief Creative Officer of TBWA Worldwide.

I’m not going anywhere.

Love, Lee

Ok, agora queremos um slogan novo. 🙂

[via AgencySpy]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira versão beta pública do Firefox 3.6 está agora disponível para download

Próx. Post

id Software lança DOOM Classic na iPhone App Store

Posts Relacionados