O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: GeoHot consegue desbloquear última versão da baseband do iPhone

E a blacksn0w vem mesmo por aí. 🙂 George “GeoHot” Hotz colocou na cabeça e foi até o final: há alguns minutos, conforme anunciamos em nosso Twitter, o hacker publicou no YouTube um vídeo que mostra o primeiro iPhone desbloqueado no mundo com a baseband 05.11.07.

Publicidade

Por enquanto o processo foi todo feito manualmente e muito no erro-e-acerto, mas o importante é que o garoto já encontrou uma brecha no sistema onde um exploit pode ser injetado para o desbloqueio do aparelho. A melhor parte: seu novo unlock funcionará tanto em iPhones 3G quanto em 3GS (donos de iPhones de primeira geração não precisam mais se preocupar, já que a baseband não é mais atualizada), para qualquer operadora no mundo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g23e9e9zOVI[/youtube]

Como GeoHot não costuma dormir, não deve demorar muito para a sua ferramenta ser liberada com uma interface simples, porém objetiva e funcional. Não duvido nada, também, que inicialmente ela seja disponibilizada para a plataforma Windows, mas um port para Mac também é só questão de poucos dias.

Em seu Twitter, GeoHot já prometeu uma nova atualização para a blackra1n no dia 4 de novembro. Especula-se, portanto, que a blacksn0w seja liberada junto com ela.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

id Software lança DOOM Classic na iPhone App Store

Próx. Post

Desenvolvedor reclama, Apple retira jogo concorrente, mas nenhum dos dois o inventou

Posts Relacionados