O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Jerry Seinfeld, Estadão, Vodafone da Nova Zelândia e mais!

O Mac é Pop desta semana não é dos mais longos, mas não poderia deixar de estar presente — como sempre, com alguns achados bem bacanas dos nossos leitores. Antes de continuar, um aviso: o segundo item é NSFW — isto é, se estiver no trabalho, deixe pra ver mais tarde. 😉

Publicidade

Seinfeld e seu MacBook

O famosíssimo comediante — sim, ele, que até um tempo estava rodando comerciais para a Microsoft! — apareceu usando um MacBook (Pro?) unibody no sexto episódio da série Curb Your Enthusiasm.

Mac é Pop - Seinfeld MacBook

Agradecimentos pela dica (via TUAW): Alexandre Rudge, Filipe e Guilherme Cherman.

NSFW: PowerBook G4 em capa de DVD pornô

Numa matéria desta semana sobre filmes pornôs “nerds”, a Folha Online veiculou uma imagem do título “As Orkuteiras”, que conta com uma modelo usando um PowerBook G4 Titanium logo na capa.

[Imagem removida a pedido do Google.]

Dica do Renan, Thiago Nehring e do Marcos Colla.

MacBook Pro no Estadão

Não dá pra eu trazer o vídeo pra cá, mas peguei uma screenshot:

Mac é Pop Estadão

Trata-se de um filminho presente da página de assinatura do Estadão, contendo um MacBook Pro em destaque. Dica do Gabriel.

Preta Gil e seu MacBook preto

Num rápido vídeo do programa Mulheres Possíveis, da GNT, Preta Gil aparece a partir dos 3′ com um MacBook preto. Eles bem que tentaram esconder a maçãzinha, mas o Eduardo Damasceno mandou bem na observação.

Publicidade

iMac em apostila escolar

Isso até que tem se tornado bastante comum, recentemente. O João Pedro Lisboa nos enviou uma foto de um iMac branco (com a maçã apagada, óbvio) num caderno de Matemática, veja só:

Mac é Pop apostila

Newsletter da Livraria Loyola

O Marcos Silverio não poderia deixar de nos mandar esta newsletter de divulgação do novo site da Livraria Loyola, com um LED Cinema Display de 24″ conectado a um MacBook Pro unibody.

Mac é Pop Loyola

iPhone grandão em propaganda de revistas

O Armando Fonseca não explicou o que era, mas parece uma propaganda veiculada numa pilastra, sobre uma promoção de revistas. O fato é que o iPhone ficou grandão, bem no centro. 🙂

Mac é Pop propaganda pilastra

Making of de comercial da Vodafone NZ

A Vodafone da Nova Zelândia criou um comercial bem legal com centenas de celulares emitindo sons ao mesmo tempo, que tocam a Abertura 1812 de Tchaikovsky. No making of do comercial, vemos o seu criador trabalhando num Mac (com Apple Keyboard e Mouse), além de um MacBook Pro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qyeko65vL7Q[/youtube]

O Eduardo Furtado de Souza Oliveira, que nos enviou a dica, também trouxe o link do VT finalizado, para os interessados:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R3nSoEhY8SM[/youtube]

iPhone e MacBook Pro no The Jeff Dunham Show

Mais uma do Eduardo: um iPhone e um MacBook pro aparecem no The Jeff Dunham Show. Segundo ele, o programa acaba de estrear e é de um ótimo ventriloquista.

Mac é Pop Dunham Show

Mac é Pop Dunham Show

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Settlers of Catan lançado na iPhone App Store

Próx. Post

Mac ganha market share mesmo com a chegada do Windows 7, diz Net Applications

Posts Relacionados