O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera sexto build de testes do Mac OS X 10.6.2, solucionando problemas nos novos iMacs

Ícone - Instalar Snow Leopard

Instalar Snow LeopardO World of Apple acaba de revelar informações sobre um novo build de testes do segundo grande update planejado pela Apple para o Snow Leopard, que começou a ser distribuído na noite de hoje. A versão 10C540 do Mac OS X 10.6.2 resolve mais alguns problemas que não eram conhecidos na beta anterior, porém volta a anunciar aos desenvolvedores que não existem falhas conhecidas pela empresa.

Publicidade

Três ocorrências de kernel panics foram solucionadas, com referência à manipulação de dispositivos USB e algumas placas de vídeo com o protocolo de rede AFP. Além disso, foram realizadas correções para encerrar problemas de performance com outras GPUs e com a AirPort em novos iMacs, ou seja, quem está passando por apuros com o Flash nos desktops all-in-one mais novos poderá contar com uma solução definitiva para o caso em breve.

Por fim, há dois bugs isolados, um com relação ao uso do VMware Fusion como solução de virtualização e outro com conexão de Apple TVs. O número de áreas afetadas pelo Mac OS X 10.6.2 continuou igual ao do build anterior: 148, no total.

Quanto a netbooks Hackintosh, ainda não é possível afirmar nada, mas um leitor desconhecido comentou no artigo anterior sobre o assunto que eles continuam funcionando bem. Veremos como outros usuários reagirão até amanhã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procurando wallpapers bacanas para o seu iPhone/iPod touch? Conheça esta coleção da Pixelated Image!

Próx. Post

Media+ lança jogo de BlackJack (Vinte e Um) para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados