O melhor pedaço da Maçã.

Build 10C535 do Mac OS X 10.6.2 *não* afeta usuários de netbooks Hackintosh

Há dois dias, muitos usuários de netbooks Hackintosh entraram em desespero ao descobrir que o Mac OS X 10.6.2 talvez não suportaria mais processadores Atom, impedindo essas máquinas de serem atualizadas futuramente. No entanto, o MacRumors descobriu hoje que o rumor pode ser falso, visto que há pessoas rodando a última versão de desenvolvimento do Snow Leopard em hardwares Atom.

Publicidade

Mac OS X 10.6.2 em Netbook Atom

Um usuário do Tumblr, conhecido como stellarola, aparenta ter comprovado essa afirmação ao publicar na internet a screenshot acima, que mostra o build 10C535 (o mais pesado de todos, que foi liberado na semana passada) rodando em seu netbook. Note que a versão do kernel em execução é a 10.2.0, uma das novidades do próximo update do Snow Leopard.

Indo mais a fundo no assunto, o MacRumors descobriu que a reclamação original sobre o fim do suporte a chips Atom veio no dia 27 de outubro, um dia antes do lançamento do build mais recente. Ou seja, ainda existem chances de que o segundo update do Snow Leopard possa ser rodado em netbooks Hackintosh, julgando que a versão de desenvolvimento mais recente ainda os suporta.

O que não está claro, contudo, é se esse problema que alguns usuários relataram foi causado propositadamente pela Apple ou foi um bug no reconhecimento de hardware. Se você é dono de “HackNetbook”, cruze os dedos e torça para ser o segundo caso… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Car Finder para iPhone 3GS utiliza realidade aumentada para dizer onde está o seu carro

Próx. Post

NDrive Brasil é atualizado com correções e um novo banco de dados de radares [atualizado]

Posts Relacionados