O melhor pedaço da Maçã.

Editora Abril lança Brasileirão Placar, mais um app do campeonato brasileiro de futebol para iPhone OS

Ele não é o primeiro, nem segundo e nem muito menos o terceiro (1, 2, 3, 4) aplicativo para iPhones/iPods touch focado no campeonato brasileiro de futebol, mas marca a chegada da Editora Abril à App Store e vem com um nome de peso: a revista Placar. Foi lançado nesta sexta-feira na loja de aplicativos da Apple o Brasileirão Placar, mais um programinha focado no esporte mais acompanhado por brasileiros.

Publicidade
Brasileirão Placar no iPhoneBrasileirão Placar no iPhoneBrasileirão Placar no iPhone

Com tantas opções, fica difícil avaliar qual o melhor de todos, mas um bom fanático pelo Brasileirão com certeza não terá apenas um instalado no seu gadget. O app da Placar é muito bem construído, bonito e fácil de usar, funcionando como um híbrido de aplicativo nativo do iPhone OS com web app.

O Brasileirão Placar oferece cinco abas em seu interior: Classificação (tanto da Série A quanto da Série B — com pontos, jogos, vitórias, empates, derrotas, gols pró, gols contra e saldo de gols), Jogos (por rodada), acompanhamento Ao Vivo de partidas, Notícias diversas relacionadas ao esporte e uma área de Ajuda para o usuário.

Publicidade
Brasileirão Placar no iPhoneBrasileirão Placar no iPhoneBrasileirão Placar no iPhone

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, ele não custa nada na App Store e pesa cerca de 500KB.

[valeu, Breno!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gameloft lança jogo The Settlers na iPhone App Store

Próx. Post

O Magic Mouse tem botões de menos, pra você? Que tal testar o OOMouse?

Posts Relacionados