O melhor pedaço da Maçã.

Empresa cria suporte com GPS para automóveis compatível com iPods touch [atualizado]

Como já sabemos, infelizmente o tão falado TomTom Car Kit não é compatível com iPods touch, apenas com iPhones (de todos os modelos). Uma empresa desconhecida, porém, lançou nesta semana um produto perfeito para cobrir esse buraco.

Publicidade

Dual Electronics GPS Cradle for iPod touch

O Dual Electronics XGPS300 GPS Cradle não só possui um componente GPS para iPods touch, como inclui também o app de navegação curva-a-curva da NavAtlas, uma bateria recarregável, alto-falante, microfone, saída de áudio, porta Mini USB e um suporte para automóveis.

Apesar de o NavAtlas ser gratuito na App Store, ele tem dois poréns importantes: 1. só funciona com esse suporte da Dual e 2. só inclui mapas dos Estados Unidos e Canadá. Resta saber se o componente GPS poderá se comunicar com outros aplicativos do iPhone OS.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ApAOFyAynnE[/youtube]

O GPS Cradle da Dual chegará ao mercado ainda este mês, por US$180 (quase R$310). Ele será compatível com iPods touch de primeira e segunda gerações.

[via iClarified]

Atualização

Corrigimos o post com a informação sobre compatibilidade do TomTom Car Kit com iPhones. O que é compatível apenas com iPhones 3G e 3GS é o app dedicado ao suporte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

bada é o nome da nova plataforma móvel da Samsung

Próx. Post

My Mac And Me: “O último a sair, apague a luz!”

Posts Relacionados