O melhor pedaço da Maçã.

Atualização do TomTom para iPhone, já disponível, adiciona suporte para iPods touch

TomTom 1.2 para iPhoneÉ outra coisa quando uma empresa tem nome/influência, não é? 😉 A TomTom, que anunciou há menos de uma semana as novidades do seu novo aplicativo para iPhone, já recebeu sinal verde da Apple. O TomTom U.S. & Canada está disponível para download gratuitamente para usuários do produto, que custa US$100.

Publicidade

Dentre as novidades listadas, estão mapas atualizados, melhorias em busca, banco de dados de rotas com “milhões de novas medidas”, text-to-speech (leitura de nomes de ruas, com sotaques norte-americano, inglês e australiano), novo menu de ajuda/emergência, informações sobre radares, novos alertas em som e controle embutido para músicas do iPod.

Mas a grande novidade ainda não havia sido comentada pela empresa: a versão 1.2 do TomTom adiciona suporte total para iPhones de primeira geração e para iPods touch! 😉 Como ambos não possuem GPS embutido, eles obviamente requerem acessórios de terceiros — e, é claro, o TomTom Car Kit é um dos compatíveis. Sensacional.

Infelizmente, ainda não há uma previsão de disponibilidade desta nova versão do TomTom com mapas brasileiros — mas não deverá demorar muito.

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PhotoSnack facilita a criação e o compartilhamento de slideshows de fotos pela web

Próx. Post

Apple libera LED Cinema Display iSight Firmware Update 1.0

Posts Relacionados