O melhor pedaço da Maçã.

Apple volta atrás em sua decisão (déjà vu) e aprova novo update do Airfoil Speakers Touch

Airfoil Speakers TouchE mais um caso de rejeição na App Store tem um final feliz. Bom, quase isso.

Publicidade

A Rogue Amoeba anunciou hoje que recebeu sinal verde para o Airfoil Speakers Touch 1.0.2, podendo trazer de voltar os ícones com produtos da Apple que indicam para onde os áudios estão sendo transmitidos pelo aplicativo — mais intuitivo, impossível. A desenvolvedora tentou convencer a Apple disso por várias semanas, mas só agora, com uma baita repercussão negativa do caso na mídia/blogosfera mundial, ela resolveu reavaliar a situação.

De acordo com a Rogue Amoeba, um representante da Apple informou-lhe que foram feitas mudanças internas na política de aprovação de apps que utilizem imagens ou referências a produtos da Apple, mas o contrato do iPhone SDK, em si, não foi mexido desta vez. A menos que o desenvolvedor utilize tais imagens de forma pejorativa/inadequada, a partir de agora esse não será mais um motivo para sinal vermelho.

Por outro lado, a má notícia é que, mesmo assim, a Rogue Amoeba decidiu manter a sua posição de abandonar o mundo iPhone e focar-se apenas em produtos para Mac. A empresa não descarta a possibilidade de voltar, mas somente se achar que investir na plataforma faz mesmo sentido.

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se a Apple tivesse incumbido os chineses de desenhar o iPhone…

Próx. Post

Galeria de arte italiana desenvolve interface de visualização do seu acervo em Cover Flow

Posts Relacionados