O melhor pedaço da Maçã.

Jogo clássico para iPhone, Labyrinth chegará à sua segunda geração em breve

Labyrinth talvez tenha sido um dos primeiros jogos concebidos quando a Apple anunciou que o iPhone teria um acelerômetro embutido. Ele existe desde o começo da plataforma, antes mesmo de a Apple abrir a sua App Store. Depois, é claro, foi lançado oficialmente na loja e até ganhou um concorrente 3D de peso e mais barato, o Wooden Labyrinth 3D.

Publicidade

Agora, depois de meses sem novidades, a Illusion Labs anunciou que está se preparando para lançar a segunda geração do game, o Labyrinth 2. E, devo dizer: as novidades não são poucas.
😀

Em vez de seguir o Wooden, prum lado mais tridimensional, o Labyrinth 2 adicionará uma série de novos elementos e objetos no jogo, possibilitará a criação e o compartilhamento de níveis, trará um modo multiplayer para até quatro jogadores via Wi-Fi ou Bluetooth, permitirá que você desafie a si próprio (correndo contra um fantasma), dará prêmios no jogo quando você desbloquear desafios e muito mais.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sB0Oq7qNrw0[/youtube]

A empresa ainda não anunciou uma data oficial de lançamento do Labyrinth 2 e nem definiu o seu preço na App Store, mas em breve deveremos ouvir mais sobre ele. Estou ansioso! 🙂

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grandes editoras de revistas mergulharão no mundo digital com nova loja à la iTunes Store

Próx. Post

Vídeo: o que acontece se você colocar um iPhone no microondas

Posts Relacionados