O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica documento de suporte explicando o uso do iMac de 27 polegadas como monitor externo

A Apple publicou ontem um novo documento de suporte para alertar os usuários sobre o novo Target Display Mode do iMac, que permite seu uso como monitor externo para outro computador. Usando um cabo que corresponda corretamente à saída de vídeo dessa máquina com a de outro computador, é possível usá-lo dessa forma e até enviar áudio para as caixas de som, dependendo do caso.

Publicidade

iMac

Infelizmente, o processo não é tão simples quanto ligar uma máquina à outra, mas também não é tão difícil. Para a configuração, tanto o iMac de 27 polegadas quanto o outro computador devem estar ligados e fora do repouso (sleep), pois o Mac OS X continuará em funcionamento no all-in-one enquanto o Target Display Mode estiver ativo.

Após a conexão de uma máquina à outra (processo esse que requer um cabo apropriado, não fabricado pela Apple), o usuário deve usar o atalho Command + F2 para habilitá-lo. A câmera iSight e as portas traseiras são desativadas, e a partir daí a máquina se comporta como um monitor qualquer, que pode ser controlado pelo outro computador ao qual ela estará conectada — ou por um Wireless Keyboard 2009 pareado diretamente a ela.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no artigo completo da Apple.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google testa nova interface de buscas, muito mais colorida [atualizado]

Próx. Post

Bobba Bar é uma espécie de Second Life para iPhones/iPods touch e outros smartphones

Posts Relacionados