O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo do Xbox LIVE para iPhone OS é atualizado com boas novidades

Criado pelo desenvolvedor Xavier Larrea, o aplicativo não-oficial para acesso a alguns recursos da Xbox LIVE no iPhone OS ganhou uma boa atualização, que oferece novidades legais para os jogadores do console da Microsoft interessados em interagir com o pessoal da rede online em qualquer lugar. Se você é um deles e possui um iPhone/iPod touch, usar a versão 2.0 do 360 Live para fazer isso pode ser uma boa.

Publicidade

360 Live

O aplicativo permite que você digite a sua credencial da Xbox LIVE e obtenha sua lista de amigos de forma segura, facilitando a interação com eles. Longe do console, é possível usá-lo para adicionar/remover usuários da sua lista, além de aceitar/rejeitar convites de outras pessoas.

Também é possível enviar mensagens e conferir diversas informações sobre seus amigos na rede de entretenimento da Microsoft, incluindo os jogos nos quais eles mais passam tempo e as conquistas (achievements) que eles conseguiram em cada um deles. Girando o seu aparelho em modo paisagem, você pode ver os Gamercards deles em modo “Carrousel”.

Publicidade

O 360 Live é compatível com qualquer iPhone/iPod touch rodando o firmware 3.0 ou superior. Curiosamente, ele custa US$2 (produtos do tipo deveriam ser gratuitos, de acordo com a Microsoft) e pode ser obtido na App Store (1,6MB).

[via IntoMobile]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ColorWare pinta novos iMacs, MacBooks e Magic Mouses na cor que você quiser

Próx. Post

Amazon.com registra recorde de vendas do Kindle

Posts Relacionados