O melhor pedaço da Maçã.

Unity iPhone 1.5.1 aprimora suporte ao Xcode 3.2.1 e corrige problemas com a aprovação da Apple

Unity 1.5 para iPhoneA Unity Technologies liberou recentemente a versão 1.5.1 do seu ambiente de desenvolvimento de jogos para iPhone OS, oferecendo poucas novidades em termos de recursos, mas trazendo diversas correções de bugs. Dentre elas, está a remoção da certas APIs que atraíram a atenção da equipe de aprovação da App Store no mês passado em alguns jogos, levando a uma série de rejeições.

Publicidade

O update também aprimora o suporte ao Xcode 3.2.1 e ao último SDK lançado pela Apple para o iPhone OS, contando até com documentação para In App Purchases através de jogos. A empresa também introduziu suporte experimental para algumas funções do sistema lançadas em setembro, mas alerta os desenvolvedores de que elas ainda devem ser usadas com cuidado.

Junto da atualização para o seu ambiente de desenvolvimento, a Unity Technologies anunciou hoje que o ritmo de adoção dele está bem forte, especialmente entre os desenvolvedores populares da App Store. De acordo com a empresa, 12% de todos os jogos já destacados na lista Top 25 do AppShopper.com foram criados com o produto.

O Unity 1.5.1 é um update gratuito para atuais usuários; para novatos, ele pode ser comprado na loja online da sua desenvolvedora por US$400 (básico) ou US$1.500 (avançado).

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Airlock trava o seu Mac automaticamente quando o iPhone/iPod touch sai do alcance Bluetooth

Próx. Post

Intel lançará novos chips “Arrandale” para portáteis no comecinho de janeiro

Posts Relacionados