O melhor pedaço da Maçã.

Usuários de Macs Pro passam por apuros com o Magic Mouse

Apesar de o Magic Mouse ser um bom produto e estar à frente do seu antecessor, nem todos os seus usuários demonstram-se satisfeitos com o acessório, especialmente os donos da última geração do Mac Pro. Usá-lo com o desktop mais caro (e poderoso) já produzido pela Apple aparenta ser impossível, devido a sucessivas quedas de conexão entre os dois, que apenas foram constatadas com essa máquina.

Publicidade

Magic Mouse (perfil)

O pior de tudo é que não se trata de um problema do mouse, e sim do próprio Mac Pro. A posição da sua antena Bluetooth interna ficou bastante comprometida com a revisão que a Apple fez no seu design, que colocou o componente sob um proteção plástica no interior da máquina.

Isso prejudica a recepção de sinal do Magic Mouse com a torre, algo que já gera diversas discussões nos fóruns de suporte da Apple neste momento. A única solução aparente para as falhas não diz respeito ao acessório, nem ao Mac Pro: muita gente por lá é orientada a adquirir uma antena Bluetooth externa e conectá-la a uma porta USB da máquina.

Para esses usuários, seria conveniente que a Apple lançasse um Magic Mouse com fio… :-/

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crescimento mundial do Mac é quase oito vezes maior que a média da indústria

Próx. Post

Airlock trava o seu Mac automaticamente quando o iPhone/iPod touch sai do alcance Bluetooth

Posts Relacionados